As últimas semanas vêm sendo especiais para Daniel Sodré, uma das principais revelações do Corinthians no futsal. O ala, de apenas 20 anos, fez parte do grupo profissional campeão da Liga Nacional, há nove dias, e pôde comemorar a classificação da equipe sub-20 à final do Estadual da categoria na última segunda-feira. À Central do Timão, o corinthiano celebrou a conquista da LNF e dedicou ao pai, já falecido.
“Com relação ao título da LNF, sempre foi um sonho meu e da minha família, da minha mãe e do meu pai, que infelizmente não está mais entre nós. Da mesma forma, é um motivo de muita alegria para mim”, declarou Sodré.
Sodré ainda foi questionado pela Central do Timão sobre o que diria para ele criança. O ala disse que, há alguns anos, estaria feliz de saber o que viveria em 2022 e comemorou o fato de atuar por um clube como o Corinthians.
“Eu sempre sonhei e imaginei em estar em clube grande, como o Corinthians. O Danielzinho lá de Santiago estaria muito feliz em saber que o Sodré de agora está vivendo tudo isso“, complementou.
Em busca de mais um título pelo Corinthians Futsal, o Estadual Sub-20, Sodré sabe que enfrentará o Magnus nas finais, após uma classificação sofrida contra o AABB, que veio apenas na prorrogação. As decisões do torneio de base ainda não têm datas para serem disputadas.
Veja mais:
Mandaca se vê ‘muito mais preparado’ para retornar ao Corinthians após boa Série B pelo Londrina
Fixo do Corinthians Futsal não renova contrato e se despede do clube após título da Liga Nacional
Países do terceiro dia de Copa do Mundo já tiveram 16 jogadores na história do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados