O Corinthians derrotou o Red Bull Bragantino no último sábado, por 1 x 0, com gol de Vic Albuquerque, e manteve as chances de classificação ao mata-mata do Paulistão Feminino. E no que depender da meia-atacante, o Timão vai lutar até o final na última rodada da primeira fase para ficar com uma vaga na semifinal.
“Isso é Corinthians. A gente vai lutar até o final. Como eu falei, se depender da gente, vamos classificar. Sabemos que a última rodada vai ser uma caixinha de surpresas, mas a nossa parte vamos fazer”, declarou Vic, à Corinthians TV – veja abaixo.
“É honrar essa camisa até o final. É o que a gente sempre fez e vamos continuar fazendo, em todos os jogos e em todos os campeonatos. Vamos ser felizes com nosso trabalho”, complementou Vic.
Com a vitória em Bragança Paulista, o quinto colocado Corinthians chegou a 21 pontos, um a menos do que o Santos, que abre o G-4. A equipe de Arthur Elias, agora, terá de vencer o Taubaté na última rodada, no Parque São Jorge, para se classificar ao mata-mata. Além da vitória, as Brabas precisam torcer por tropeços de Santos e Red Bull Bragantino.
Campeão das últimas três edições, o Corinthians busca seu quarto título do Paulistão Feminino para se igualar ao Santos como maior vencedor da competição. Se não ficar com uma vaga na semifinal, as Brabas tentarão conquistar a Copa Paulista pela primeira vez na história.
Assista à entrevista de Vic Albuquerque:
Veja mais:
“Eu combinaria muito bem com o Corinthians”, diz o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo
Quarto de zagueiro da Seleção em hotel no Catar tem quadro que relembra tempos de Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados