Com contrato se encerrando com o Corinthians neste final de ano, o meio-campista Ramiro segue com o futuro indefinido. O atleta ainda não recebeu uma oferta de renovação por parte do clube e, assim, entregou o apartamento alugado onde morava na capital paulista para retornar a Gramado, no Rio Grande do Sul, cidade de sua família.
A indefinição de um treinador no clube também favorece à situação. Isso porque o jogador era querido pelo técnico Vítor Pereira, que deixou o comando da equipe no último final de semana. Em uma entrevista recente, o português afirmou que renovaria com Ramiro imediatamente caso fosse o presidente do clube.
Recentemente, vale lembrar, Ramiro recebeu sondagens de clubes do futebol brasileiro e do exterior. O meia, no entanto, deixou para tratar do seu futuro ao final do Campeonato Brasileiro.
Ramiro chegou ao Corinthians em 2019. O volante acumulou altos e baixos e nunca conseguiu se firmar como destaque com a camisa alvinegra, até ser emprestado pelo Timão ao Al Wasl, no meio do ano passado. Em seu retorno, o meio-campista foi aproveitado pelo técnico Vítor Pereira e disputou 14 jogos sob o comando do português.
Veja mais:
Adriana comenta sobre desempenho do Corinthians Feminino em 2022: “Ano atípico”
Renato Augusto ou Arrascaeta? Oscar diz que prefere jogar com meia do Corinthians: “Gosto mais”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados