Adriana, camisa 16 do Corinthians Feminino, foi eleita em duas categorias do Prêmio Bola de Prata, organizado pela ESPN. A goleadora foi eleita a melhor atacante do Brasileirão e a principal jogadora da competição, levando o prêmio Bola de Ouro, dado para o craque do campeonato.
Aos 25 anos, ela fez 17 jogos pelo Corinthians no Brasileirão, contribuindo com nove gols e duas assistências para o Timão. Com as boas e decisivas atuações da atacante, ela vem sendo convocada regularmente para a Seleção Feminina, sendo praticamente titular nas partidas.
Além dela, sete jogadoras do Corinthians foram premiadas, sendo cinco na seleção do campeonato, uma como revelação e uma pelas atitudes fora de campo. São elas: Lelê, Andressa, Tamires, Diany, Gabi Zanotti, todas na seleção, Tarciane como revelação e Grazi como reflexão.
Convocada para a Seleção, ela não esteve na premiação para receber o prêmio presencialmente. Com isso, ela deve jogar contra o Canadá, em um amistoso, na Neo Química Arena, nesta terça-feira (15). Já o Corinthians Feminino entra em campo um dia depois, também no estádio de Itaquera, pelo Paulistão da modalidade. O jogo acontece contra o Santos, pela nona rodada da competição.
Veja mais:
Corinthians domina seleção do Brasileirão Feminino no Prêmio Bola de Prata ESPN
Cássio, do Corinthians, é eleito o melhor goleiro do Brasileirão no Prêmio Bola de Prata ESPN
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Adriana você e fera… são 2 troféus com justíssimo merecimento… você nós vestiu de ouro e prata.
Diany , Andressa , Tamires , Gabi Zanotti , Letícia mais Arthur Elias completam nosso mar prateado!
Tarciane, a nossa jóia do futuro , que já e realidade!
Grazi… você e um eterno exemplo de todas as jogadoras!…que lá traz foi guerreira, perceverante, além de Crake… Orgulho de todos nós Corintianos , nossa Capitã…Lenda!