Com pouco tempo de Corinthians, Yuri Alberto logo caiu nas graças da Fiel após boas atuações com o time. Após um início difícil, o centroavante conseguiu se adaptar ao estilo de Vítor Pereira e ”deslanchou” com o Manto Alvinegro. Em entrevista ao canal do André Hernan, no YouTube, Yuri falou sobre a sua chegada ao Timão.
”Acho que desde que cheguei aqui eu tenho me ambientado muito bem ao clube, agora no final do campeonato tem tudo dado muito certo. Tenho feito alguns gols importantes”, disse o atacante.
Yuri Alberto falou que um dos motivos por sua boa fase e a proximidade com a família. ”É muito bom. Por eu estar mais próximo da minha família, isso me ajudou bastante dentro de campo. Eu estou muito feliz, aí eu fico feliz também quando estou jogando.”
O atacante disse, que mesmo morando em São José dos Campos, a aproximadamente 100 km do CT Dr. Joaquin Grava, fala que não se arrepende de percorrer tal distância para ficar perto de seus familiares. ”Conta muito eu estar próximo da minha família, minha filha quando ela está lá. Quando a gente vem, é meu pai que dirige. Eu vou só dormindo, conversando ou vendo algum filme.”
O camisa 9 ainda fala que no trajeto estuda os jogos que faz e busca melhorias. ”Sim, muito no pós- jogo. Eu tenho um aplicativo que logo após a partida ele manda meus lances completos. Eu vou assistindo e vendo correções junto com meu pai.”
Yuri ainda falou quais são os principais fatores que deve melhorar. ”Depois da final da Copa do Brasil, o time tá muito nervoso. Acho que eu e meus companheiros deveríamos controlar mais esse nervosismo. No jogo contra o Coritiba, foi um exemplo em que eu fiquei muito nervoso. Além disso, acho que também algumas finalizações, já era para eu estar com mais gols”.
Veja mais:
Patrocinadora do Corinthians levará torcedores da terceira idade pela primeira vez ao estádio
Uruguai divulga convocação final para Copa do Mundo sem a presença de zagueiro do Corinthians
Perfil falso de Yuri Alberto com selo verificado engana torcida do Corinthians com suposta renovação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados