- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Nesta sexta-feira (11), a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo para enfrentar o Canadá, na Vila Belmiro, pela primeira partida de uma série de dois jogos amistosos contra o país norte-americano. O Brasil perdeu por 2 x 1 e teve Debinha como responsável pelo único gol brasileiro no duelo.
A partida contou com a participação de três jogadoras do Corinthians. Trata-se da lateral-esquerda Tamires, e das atacantes Adriana e Jaqueline. A goleira Lelê e a zagueira Tarciane, outras duas corinthianas convocadas pela técnica Pia Sundhage, ficaram no banco de reservas.
Os países voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (15), às 15h15, em um estádio conhecido da torcida do Corinthians, a Neo Química Arena. Os ingressos para a partida são comercializados pelo site do clube, inclusive, através do www.ingressoscorinthians.com.br.
O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira (16), um dia depois do término do período de amistosos. As Brabas recebem o Santos no Estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, às 19h30, buscando vencer para seguir vivo na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
Veja mais:
Corinthians perde chances de ser vice-líder, mas ainda briga por premiação maior no Brasileirão
Corinthians obtém carta de confissão de dívida da Taunsa e aguarda pagamento milionário
Técnica fraca… sabendo que o Canadá tem como jogo forte a bola aérea , coloca 2 zagueiras baixas , sendo que a Tarciane é alta e marca bem melhor por ter porte físico melhor também.
Ainda por cima , mata as atacantes , que tinha que correr atrás das canadenses ao invés de fazerem o que elas mais sabem fazer bem: “Gols”…cansando a Adriana pro nosso jogo com o Santos…Arthur na seleção!!!
Falta técnica no meio campo: Zanotti e Duda Sampaio pra armar as jogadas…Pia retranqueira , Brasil não é a Suécia , seleção Robô!