O Corinthians venceu o Ceará por 1 x 0 na noite deste sábado (05), na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Autor do único gol da partida, Yuri Alberto comentou ao fim do jogo sobre chegar ao sétimo jogo pelo Timão no Brasileirão e décimo na temporada.
“Só agradecer a Deus, né. O clube fez um grande jogo. Acabei perdendo duas chances claras de gol ali, mas graças a Deus, tava pedindo muito pra Deus me presentear com uma grande chance, que eu poderia converter. Mas pude fazer o gol ali e dar os três pontos que são importantes para nossa equipe. E agora vamos em busca do segundo lugar”, iniciou o artilheiro da partida.
O atacante também foi questionado sobre a dificuldade e a importância do jogo para as pretensões e necessidades das equipes no Brasileirão:
“A gente sabia que seria um jogo difícil. O Ceará estava precisando de um resultado positivo. Eles vieram pra cima, mas a gente criou bastante jogo também, foi um jogo bom. Graças a Deus o Corinthians saiu daqui com a vitória”, finalizou.
Com o resultado, o Timão vai a 64 pontos e segue com a mesma pontuação do Fluminense, mas com uma vitória a menos. Agora, o Corinthians deve torcer pela derrota ou empate do Flamengo, contra o Coritiba, para que quarto lugar do campeonato seja mantido.
Veja mais:
Yuri Alberto marca no fim, Corinthians vence o Ceará em Itaquera e dorme no G-4 do Brasileirão
Renato Augusto analisa o primeiro tempo de Corinthians e Ceará
Corinthians confirma escalação com uma novidade para encarar o Ceará
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados