Nesta sexta-feira (04), o Corinthians enfrenta o Santos pela final do Paulistão Sub-20. A primeira partida da decisão ocorre na Arena Barueri, às 20h.
O Corinthians não conquista o Paulistão Sub-20 há sete anos, quando derrotou o próprio Santos na final. Em 2020, a equipe perdeu a decisão para o Palmeiras, nos pênaltis. O clube foi campeão em 1957, 1959, 1967, 1971, 1972, 1974, 1997, 2014 e 2015.
Até aqui, o Corinthians disputou 28 jogos no Paulistão Sub-20 de 2022, com 17 vitórias, sete empates e somente quatro derrotas. Os resultados traduzem a boa temporada da equipe de Danilo, que foi vice-campeã do Brasileirão em setembro.
Escalação
Caso o técnico Danilo resolva manter a escalação que eliminou o São Paulo na semifinal, o Timãozinho vai a campo com: Kauê; Léo Maná, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Ryan e Pedrinho; Pedro, Kayke e Arthur Sousa.
Arbitragem
A FPF (Federação Paulista de Futebol) designou o árbitro Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário para comandar o Clássico Alvinegro. Ele será auxiliado por Italo Magno de Paula Andrade e Rodrigo Meirelles Bernardo, enquanto Flávio Roberto Mineiro Ribeiro será o quarto árbitro.
O confronto terá VAR, recurso inexistente nas outras fases da competição. O árbitro que estará na cabine é Rafael Gomes Felix da Silva, junto com os assistente Leonardo Augusto Villa
Transmissão
A Central do Timão vai transmitir o clássico, em parceria com a plataforma Dale – basta utilizar o convite CENTRALDOTIMAO, ou baixar o aplicativo através do link http://link.daleapp.com.br/convite/Central-do-Timao.
Também será possível assistir à decisão pela ElevenSports, pelo Estádio TNT Sports e pelo canal do Paulistão no YouTube.
Veja mais:
Família de Vítor Pereira virá ao Brasil em período decisivo para futuro do treinador no Corinthians
Corinthians garante classificação à Libertadores e recebe parabéns da Conmebol
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Pedro está na seleção sub 17.