O Corinthians foi derrotado pelo Fluminense por 2 x 0, na última quarta-feira, na Neo Química Arena, em confronto direto pelo G-4 do Brasileirão. Após o jogo, o técnico tricolor, Fernando Diniz, rasgou elogios ao treinador alvinegro, Vítor Pereira, e disse que o Timão poderia ter sido campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo.
“Quero mais uma vez elogiar o Vítor Pereira. É sempre um prazer jogar contra, porque tem ideias excelentes e um jeito de jogar diferente. É um time que, pelo que aconteceu no Maracanã, poderia muito bem ter sido campeão da Copa do Brasil“, afirmou Fernando Diniz, em entrevista coletiva.
Para chegar à final da Copa do Brasil, onde foi derrotado nos pênaltis pelo Flamengo, o Corinthians teve de passar justamente pelo Fluminense na semifinal. Na ocasião, o Timão venceu na Neo Química Arena por 3 x 0 e não deu chances ao adversário, há pouco mais de um mês. Fernando Diniz disse que o Tricolor soube ajustar alguns problemas da eliminação para “dar o troco” no algoz da queda na competição mata-mata.
“A gente conseguiu ajustar algumas coisas que a gente deixou de fazer aqui na Neo Química Arena na semifinal da Copa do Brasil”, falou Diniz.
O Corinthians de Vítor Pereira, agora, volta a campo neste sábado, às 19h30, para encarar o Goiás, em jogo atrasado da 32ª rodada. Se vencer, o Timão vai retomar a quarta colocação do Brasileirão. Até o fim do campeonato, na metade de novembro, a equipe ainda enfrenta Flamengo, Ceará, Coritiba e Atlético-MG.
Veja mais:
Técnico do Corinthians admite necessidade de ‘três ou quatro’ reforços para a próxima temporada
Vojvoda no Corinthians? Duilio liga para presidente do Fortaleza e nega oferta ao técnico argentino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados