A revista brasileira Rozzeira, a primeira totalmente focada na mulher no futebol, terá a conquista do Brasileirão Feminino pelo Corinthians como capa.
Em novembro, a segunda edição da revista irá às bancas. E além de ter as Brabas como destaque, a capa traz uma reedição da Placar de 1982, que teve jogadores históricos do Corinthians na primeira página, como Sócrates, Biro Biro, Casagrande e Zenon. Tarciane, Grazi, Gabi Zanotti, Adriana e Tamires posaram exatamente como os atletas da década de 1980.
‘‘Com o propósito de exaltar as mulheres no futebol, a ideia de reproduzir uma capa icônica da revista Placar com um time que é tão importante para o desenvolvimento do futebol feminino, ressalta esse propósito. O Corinthians dessa época, foi um time com uma personalidade invejável, e após 40 anos, tomamos a liberdade de reproduzir – do nosso jeitinho – com o time mais original do brasil atualmente: o Corinthians Feminino!!!”, escreveu o perfil da revista na divulgação da capa.
Além de ter as jogadoras na parte principal da revista, em seu conteúdo aparecem Arthur Elias, técnico da equipe, e Milene Domingues, embaixadora da modalidade no Corinthians.
Veja mais:
Escalação: Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense
Corinthians busca reviravolta no Paulistão Feminino após eliminação na Libertadores
Róger Guedes é o melhor finalizador do Corinthians no Brasileirão pela segunda temporada seguida
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Não deixa o grupo abaixar a cabeça não, um dia viria a perda de um campeonato!
Quis o destino que fosse nessa libertadores , que por sinal muito mal elaborada…sem torcida , em um país que não está nem aí para o futebol feminino, numa época de chuvas, em campos horrorosos, com altitude maís de 2800 metros , que se ainda fosse um jogo só com direito a volta aqui no Brasil , vai se lá né!
Tenho muito orgulho de todas vocês, estou com 64 anos de idade , vi muito time maravilhoso do Corinthians jogar…mas esse time feminino de vocês pra mim ei melhor da história do Corinthians…amo todas vocês jogadoras e comissão técnica, só me deram orgulho e alegrias…com certeza teria mais ainda!