Mesmo tendo pegado um pênalti, Cássio não conseguiu fazer com que o Corinthians se consagrasse tetra campeão da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã. Ao fim da partida, o capitão do Timão passou pela zona mista e falou sobre o sentimento que ficou após ter perdido a chance de conquistar um título inédito com o clube.
“Chateado, né. A gente trabalhou muito, se dedicou e fizemos uma grande partida, no meu ponto de vista. Infelizmente acabamos perdendo nos pênaltis. A gente saiu na frente, mas depois perdeu. Mas não faltou entrega, dedicação, empenho… Vir aqui jogar contra o Flamengo, onde todo mundo achava que ia ser um título fácil…“, declarou o goleiro.
“Pra mim é um dos golpes mais duros pelo Corinthians, perder esse título. Mas seguir em frente, temos sete decisões. Hoje é um dia difícil, amanhã é erguer a cabeça novamente, voltar a trabalhar e pensar nas sete partidas que faltam do Brasileiro”, finalizou.
É a segunda final de Copa do Brasil que Cássio chega com o Corinthians, a primeira em 2018, contra o Cruzeiro, e agora, contra o Flamengo. A competição é a única de primeiro escalão que o goleiro ainda não conquistou com o clube desde que chegou, no fim de 2011.
Confira a entrevista do Cássio na zona mista:
Veja mais:
Final entre Corinthians e Flamengo atinge 40 pontos e tem maior audiência da TV aberta em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados