O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Flamengo decidindo o título da Copa do Brasil no Maracanã. Após empate por 1 x 1 no tempo normal, o Timão perdeu para o Rubro-Negro nos pênaltis e se tornou vice-campeão da competição nacional.
Após a partida, Henrique Lemos, filho do lateral-direito Fagner, um dos dois jogadores do Corinthians que perderam suas respectivas cobranças na disputa de pênaltis, publicou uma carta em homenagem ao pai.
“Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O time jogou muito hoje, colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã! Só erra quem bate. Quem está lá está sujeito a erros. Continue de cabeça erguida, você é demais. Quando eu errei você me apoiou até o final. Agora é a nossa vez. Continue sendo esse p*** lateral que você é, inspiração para muitos. Eu sou seu filho e seu fã, cada vez que vejo seu jogo me dá vontade de jogar para fazer igual você. O que você representa o Corinthians não está escrito, pena que o pessoal só vê o pior.”
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado (22), diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida que terá início às 19h (Brasília) e será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians goleia Olimpia-PAR e vai às quartas de final da Libertadores Feminina
Corinthians goleia São Paulo e sai em vantagem nas semifinais do Paulistão Sub-20
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Fagner corvo azarado é total e exclusivamente culpado pela perca do título. Simples assim….