Depois de empatar com o Flamengo por 0 x 0, o Corinthians viaja até Goiás para jogar pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário do Timão é o time com nome homônimo do estado, pela 32ª rodada da competição, no sábado (15), às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha.
Para a partida, o árbitro definido pela CBF é o carioca Bruno Arleu de Araújo (FIFA). Seus assistentes são dois árbitros de estados diferentes, o primeiro é o Thiago Henrique Neto Correa Farinha, do Rio de Janeiro, e o segundo é o Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul. Na beira do campo ficará o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e no VAR estará Rodrigo Nunes de Sá, árbitro FIFA do Rio de Janeiro.
Este é o quinto jogo do Corinthians no ano que Bruno Arleu estará no comando do apito, sendo que esteve presente na marcante classificação contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O árbitro é presença constante na Série A do Brasileirão e apitou outros três jogos do Timão na competição.
A última vez que o árbitro potiguar apitou um jogo do Corinthians foi no dia 18 de agosto deste ano, na derrota por 1 x 0 para o América-MG. Tirando essa partida, todos os outros jogos em que ele apitou, o Time do Povo saiu com a vitória em campo, como Corinthians 3 x 0 Avaí, Corinthians 1 x 0 Atlético-GO e Corinthians 4 x 1 Atlético-GO.
Veja a escala completa de arbitragem para a partida entre Corinthians x Goiás:
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Observador do VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Veja mais:
Corinthians vence Ferroviária e garante vaga na semifinal do Paulistão Sub-20
Corinthians estreia com derrota para equipe colombiana na Libertadores Feminina
Corinthians publica nota de repúdio contra arbitragem da final da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados