Presidente da FIFA vai assistir à final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Arena

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela final da Copa do Brasil, com uma presença ilustre na Neo Química Arena. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, estará no estádio para assistir ao duelo, a convite do mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, contará com a presença do presidente da FIFA. Convidado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, Gianni Infantino estará na Neo Química Arena na noite desta quarta-feira (12)”, anunciou a CBF, nas redes sociais – veja a publicação abaixo.

Da esquerda para a direita: Gianni Infantino (presidente da FIFA) e Ednaldo Rodrigues (mandatário da CBF). Foto: Divulgação/CBF.

Essa será a primeira visita oficial de Infantino no Brasil desde a eleição de Ednaldo Rodrigues, em março deste ano. O mandatário da FIFA acompanhará a decisão da tribuna de honra da Neo Química Arena, em São Paulo.

É uma alegria receber o Gianni Infantino e os integrantes da sua diretoria na final da nossa competição. O presidente da FIFA é um parceiro nosso nas inúmeras mudanças que estamos promovendo no futebol brasileiro, e poderá presenciar a força da Copa Intelbras do Brasil, a competição mais democrática do país”, celebrou Ednaldo Rodrigues.

Além de Infantino, outros quatro executivos da entidade que comanda o futebol no mundo estarão em São Paulo: Mattias Grafström, secretário-geral adjunto, Emílio Garcia, diretor jurídico e de compliance da FIFA, Gelson Fernandes, diretor das associações membros – África, e Federico Raviglione, chefe de gabinete da presidência.

Corinthians e Flamengo fazem, nesta quarta-feira, o jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo decisivo está marcado para daqui a uma semana, dia 19 de outubro, no Maracanã. Assim como o Rubro-Negro, o Timão busca o tetracampeonato da competição nacional.

Veja a publicação da CBF:

Veja mais:

Há 93 anos, Neco marcava seu último gol pelo Corinthians e era imortalizado com busto

Corinthians x Flamengo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Paulinho volta a treinar no Corinthians após cinco meses em recuperação de cirurgia

Notícias do Corinthians

Rolar para cima