A zagueira Erika está recuperada de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, sofrida em novembro do ano passado. Ela, inclusive, é uma das 20 inscritas do Corinthians na Libertadores Feminina, que se inicia na próxima semana. Sem atuar desde o ano passado, quando sofreu o problema justamente durante a competição continental, a veterana comemorou seu retorno à equipe.
“Depois de oito meses e 15 dias me recuperando de uma (cirurgia para) reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA), me vejo novamente em uma Libertadores Feminina. Na real, é difícil explicar o sentimento nesse momento, até porque ninguém entenderia“, escreveu Erika, em seu Instagram – veja a publicação abaixo.
“Busco a cada instante me preparar para qualquer situação e não vou parar enquanto não chegar na minha ‘melhor versão’. Sempre soube que não seria fácil e isso só me faz querer crescer a cada dia”, complementou.
“Obrigada por cada mensagem recebida quando souberam que estava liberada… Tão gostoso o carinho de vocês. Em breve posto todos os profissionais que de alguma forma me ajudaram nessa reabilitação. Estou voltando”, concluiu a jogadora.
Em busca do tetracampeonato, o Corinthians estreia na Libertadores Feminina na próxima sexta-feira, contra o Deportivo Cali-COL, às 19h15 (de Brasília). Além das Brabas e das colombianas, o Grupo A ainda conta com Olimpia-PAR e Always Ready-BOL. A competição será disputada no Equador.
Veja a publicação de Erika:
Veja mais:
Corinthians x Athletico-PR: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Corinthians recebe Red Bull Bragantino em decisão do Paulista Sub-15
Corinthians oficializa contratação de uma das maiores promessas do futebol feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados