Nesta quarta-feira (5), o perfil oficial da Libertadores Feminina divulgou em suas redes sociais que o Corinthians terá um documentário. A produção será sobre o tricampeonato das Brabas na competição.
O documentário já tem data marcada para ser lançado, será na quinta-feira, dia 6, às 19h10, no perfil oficial da Libertadores Feminina no Facebook.
Um trailer sobre o documentário também foi divulgado, o vídeo contém grandes personagens da equipe, como Arthur Elias, Cris Gambaré, Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Grazi.
Arthur falou sobre sua gestão como técnico. ”Há diversas maneiras de você trabalhar, dentro do campo, nas relações, na gestão. Existem diversas formas de ganhar um título, um jogo de futebol. Se você descobrir a receita, você me passa que eu tenho interesse.”
”O principal jogo é o próximo jogo, o título mais gostoso é aquele que a gente tá jogando no momento.”, completa o treinador.
Grazi falou sobre o técnico. ”O Arthur é um cara que quer vencer a todo tempo, ele não aceita perder nem no par ou ímpar.”
Cris Gambaré também depõe no trailer. ”O Corinthians tem esse DNA de responsabilidade social, de time do povo. E hoje eu posso falar, o Corinthians Feminino é um sucesso.”
Gabi Zanotti falou sobre a sua história com o Corinthians. ”Quando eu era novinha, só pensava em ser jogadora de futebol. Mas, jamais imaginei que a gente fosse ver um estádio lotado. A gente vê os outros clubes investindo no futebol feminino para vencer o Corinthians.”
Portilho falou sobre a final contra o Santa Fé, em 2021. ”Eu particularmente tremi um pouco, porque nunca joguei com tanta torcida.”
Veja mais:
Escalação: Corinthians inicia preparação para jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão
Corinthians anuncia abertura da venda de ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados