Na noite da última terça-feira (04), o Corinthians enfrentou o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida terminou com um empate por 2 x 2, resultado que ameaça a permanência do Timão no G-4 da competição, em caso de vitória do Flamengo, que enfrenta o Internacional nesta quarta-feira.
Para a partida de ontem, três jogadores estavam pendurados, correndo risco de serem suspensos da próxima rodada. Era o caso de Gil, Giovane e Giuliano. Os três foram relacionados para o duelo diante do Juventude, mas apenas o atacante de 18 anos não entrou em campo.
Durante a partida, três cartões amarelos foram distribuídos para as equipes, um para o Juventude e dois para o Corinthians. Um deles foi para Gil, que estava com dois cartões acumulados e, portanto, não enfrenta o Athletico-PR na 31ª rodada do Brasileirão.
Além de Gil, Adson também levou um cartão e fica pendurado contra o Furacão, além dele, Giovane e Giuliano seguem pendurados. O Corinthians enfrenta o Athletico-PR no sábado (08), às 21h (de Brasília), em jogo que antecede a final da Copa do Brasil. Portanto, a maioria dos jogadores devem ser poupados para a disputa do mata-mata nacional, que acontece na quarta-feira (12), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Corinthians recebe Praia Grande para manter 100% de aproveitamento no Estadual de Futsal
Corinthians registra feito inédito com Vítor Pereira em empate contra o Juventude
Vítor Pereira fala sobre possíveis retornos de Rafael Ramos e Maycon
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados