O técnico Vítor Pereira quer seguir no Corinthians em 2023, mas vive uma incerteza quanto à sua permanência e só disse que vai definir seu futuro após uma conversa com a família, que mora em Portugal. Mas no que depender do elenco alvinegro, o treinador vai comandar a equipe na próxima temporada, de acordo com o centroavante Yuri Alberto.
“A gente conversou muito pouco. Claro que a gente quer que ele (Vítor Pereira) fique“, declarou Yuri Alberto, em entrevista à ESPN, na última quinta-feira.
Porém, Yuri Alberto fez uma importante ressalva. O atacante corinthiano sabe que a definição da permanência de Vítor Pereira vai partir exclusivamente da parte pessoal do treinador. E o centroavante afirmou que o elenco do Corinthians vai respeitar a decisão do português, seja ela qual for.
“Mas é uma decisão pessoal e individual dele. Vamos respeitar muito a decisão que ele tomar“, complementou.
Assim como Vítor Pereira, Yuri Alberto assinou um contrato curto com o Corinthians. Emprestado pelo Zenit somente até junho de 2023, o centroavante, dono de seis gols em 17 jogos com a camisa alvinegra, também afirmou que deseja seguir no clube na próxima temporada.
Veja mais:
Artilheiro, Róger Guedes lidera sete estatísticas entre os jogadores do Corinthians no Brasileirão
Discursos e aposta entre Yuri Alberto e Giovane marcam bastidores de vitória do Corinthians
Corinthians e Flamengo entram em acordo por carga de ingressos para visitantes na Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados