Após o quarto título do Brasileirão Feminino ser conquistado pelo Corinthians, depois de vencer o Internacional por 5 x 2 no agregado, a diretora de futebol da modalidade concedeu entrevista na zona mista da Neo Química Arena. A gestora falou sobre os exemplos para o Corinthians, o impacto do clube em outras equipes e quais os próximos objetivos do time.
“É o que melhora o cenário, melhora até a procura e acaba virando produto.
Eu acho que estamos no caminho certo, e os investimentos estão vindo, até por conta do
planejamento e das conquistas do Corinthians”, comentou sobre o impacto do Corinthians no futebol de mulheres.
“Nós não olhamos apenas para clubes de futebol feminino, olhamos pra todo mundo. A comissão de dedica muito no planejamento, e essa dedicação que traz a evolução pra modalidade”, responde Cris, após ser perguntada sobre em quem o Corinthians se inspira para fazer este trabalho na modalidade.
Sobre o apoio que é dado pra modalidade, a diretora respondeu que: “Faz a total diferença, o apoio do presidente, dos conselheiros e da torcida, que fazem a diferença com a festa.”
“A conquista que tivemos hoje não é só nossa, acho que é uma conquista nacional, uma conquista de todas as mulheres, uma conquista de todo o trabalho em prol do futebol feminino e pro futebol”, comenta sobre a conquista do título do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians Feminino volta a campo contra o São José, pelo Paulistão Feminino, no dia 27 deste mês. O jogo deve acontecer na Fazendinha, com início marcado para as 19h (de Brasília). O Time do Povo se encontra no sexto lugar da competição.
Veja mais:
Vítor Pereira parabeniza Corinthians Feminino por título do Brasileirão: “Brabas”
Duilio exalta ação da Fiel e celebra título do Corinthians no Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados