O meio-campista Renato Augusto participou do programa “A Bola da Vez”, da ESPN, que vai ao ar na noite deste sábado (24), às 21h30 (de Brasília). Durante o programa, o camisa 8 do Corinthians comentou sobre a decisão da Copa do Brasil e garantiu que o elenco buscará o título de qualquer maneira.
“Se você pegar o time que começou o primeiro jogo, é totalmente diferente do que o que está jogando agora, e o Flamengo é praticamente igual. A gente está em uma crescente. Só que em final tudo pode acontecer. Então temos chance de título e vamos buscar o título de qualquer maneira”, disse o meia, sobre a disputa da final da Copa do Brasil.
Quanto à evolução do time desde a Libertadores e durante a temporada, Renato destacou que não foram apenas fatores individuais que ajudaram nesse crescimento.
“Acho que é um conjunto de coisas. A chegada de alguns jogadores. Você perde alguns por causa de uma lesão, como o caso do Maicon, e de repente Fausto e eu consegue encaixar. Ao mesmo tempo, agora, o ‘Mister’ está há mais tempo, estava entendendo melhor, está conseguindo levar de uma maneira melhor. Acho que foi um conjunto”, enfatiza o jogador.
Renato Augusto busca seu quarto título com a camisa do Corinthians, e a primeira Copa do Brasil com o clube. O jogador já levantou essa taça com o Flamengo, adversário do Timão na final. O primeiro jogo da decisão será na Neo Química Arena, no dia 12 de outubro, uma semana depois, dia 19, o jogo acontece em domínios cariocas, no Maracanã. Ambas as partidas terão início às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Ramiro não descarta renovar contrato com o Corinthians, mas diz: “Até agora nada foi conversado”
Corinthians visita São José em busca da classificação às quartas de final da Liga Nacional de Futsal
Yuri Alberto, Balbuena e Maycon ficam no Corinthians? Duilio explica situações dos emprestados
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
VP , COMECE O JOGO COM OS TITULARES E NO FINAL DO SEGUNDO TEMPO FAÇA AS MODIFICAÇÕES POR CANSAÇO FÍSICO OU PRA PRESERVAR OS TITULARES, SIMPLESMENTE ASSIM