O Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena para a disputa do jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino. Assim, contando com boa presença da Fiel, as Brabas do Timão derrotaram o time alviverde por 2 x 1.
Na zona mista pós-partida, a goleira Lelê falou sobre o duelo e também acerca da experiência de atuar em um Derby em casa diante da torcida corinthiana.
Em entrevista após triunfo no clássico, Lelê comentou sobre o desempenho da equipe comanda por Arthur Elias e ressaltou a importância da partida de volta no Allianz Parque.
“A gente sabia do poder ofensivo do Palmeiras e se preparou muito bem. Acho que foi um dos melhores jogos do Corinthians no ano. Se você for ver, criamos mais chances que elas, mas não conseguimos aproveitar. E a vantagem é boa até um certo ponto se não soubermos aproveitá-la, temos que ter cautela. Acho que temos que nos preparar da mesma forma para o jogo no Allianz, entrar da mesma forma para buscar mais uma final“, disse a goleira.
Então, ao ser questionada sobre jogar um Derby na Neo Química Arena ao lado da Fiel, Lelê revelou sentimento de emoção e exaltou a ajuda dos torcedores.
“É muito importante. É uma sensação única ver a torcida te apoiando e lutando junto com você. Nos outros Derbies que pude jogar, o estádio estava vazio por conta da pandemia. Então é algo único. Só quem veste essa camisa sabe da importância que a torcida do Corinthians tem para nós (atletas)“, completou a camisa 12.
Veja mais:
Tamires exalta união do Corinthians e fala sobre jogar na Neo Química Arena: “ponto positivo”
Hat-trick, gols em clássico e camisa 10: trajetória de Róger Guedes no Corinthians completa um ano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados