Nesta quarta-feira (17), o Corinthians goleou o Atlético-GO por 4 x 1 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. O ídolo corinthiano e comentarista, Neto, falou em seu programa no Youtube sobre a atuação de Yuri Alberto, autor de três gols na partida.
“O Yuri Alberto foi criticado por muitas pessoas, inclusive por mim. Mas o que ele fez hoje é o que ele tem que fazer, é obrigação do centroavante estar dentro da área. Fez três gols, eu não sei há quanto tempo um atacante do Corinthians faz três gols na Neo Química Arena. Não sei quando o Corinthians fez quatro gols. E aqueles que achavam que o Vitor Pereira tem que ir embora, não tem, porque ele é um baita treinador”, disse Neto.
Para o Craque do Jogo, Neto escolheu Yuri Alberto, porém disse que Vítor Pereira também merecia a nomeação. “Pra mim, o melhor em campo foi o Vítor Pereira”, relatou o comentarista.
O ídolo corinthiano elogiou bastante a visão e as substituições do técnico português na decisão.
“Eu, como comentarista, disse que tinha que sair o Fausto Vera para entrar o Mosquito. O que ele fez? Manteve o mesmo time. Esses portugueses têm uma visão que, talvez, a gente tenha que aprender. Agora, o jogo está para o Corinthians. O que eu faço agora? Eu permaneço com a linha de quatro, os dois volantes eu protejo e faço o Renato Augusto jogar com o Yuri Alberto e o Róger Guedes.”
Após o segundo gol da equipe, Neto debochou de Willian, que solicitou a rescisão de seu contrato com o clube após a eliminação na Libertadores e antes do clássico contra o Palmeiras e da decisão pela Copa do Brasil.
“Deixa eu gravar um vídeo aqui. Willian, meu grande Willian, maravilhoso, está lá conosco, um beijo para você, Willian.”
Veja mais:
Yuri Alberto desencanta em grande estilo e marca primeiro hat-trick ‘perfeito’ da Neo Química Arena
Duilio parabeniza grupo após classificação do Corinthians na Copa do Brasil
Vítor Pereira descarta desentendimento com jogadores do Corinthians e diz: “Ambiente de união”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados