Nesta segunda-feira (15), o Corinthians enviou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) um ofício pedindo maior critério na preparação e escolha da equipe de arbitragem para os jogos da Série A1 do Brasileirão Feminino, visando uma melhora nas condições do evento.
Além disso, o Timão ainda reivindicou a implementação do VAR (árbitro de vídeo) nos jogos das fases decisivas do campeonato, bem como das quartas de final adiante.
O Sport Club Corinthians Paulista se manifestou em suas redes sociais a fim de informar o envio do documento formal à entidade máxima do futebol brasileiro solicitando melhoras na arbitragem nos jogos do Brasileirão Feminino.
Veja tweet do Corinthians:
As pedidas do clube alvinegro se fortificaram após a vitória por 2 x 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, contra o Real Brasília. Na partida, o Time do Povo reclamou de diversos lances polêmicos, especialmente da jogada que lesionou a atacante Gabi Portilho ainda no primeiro tempo. Isso porque a atleta corinthiana sofreu entrada forte e teve uma entorse no tornozelo, assim como Vic Albuquerque, que também foi alvo de falta ríspida não marcada e consequente lesão, no caso, no joelho.
Agora, o clube do Parque São Jorge aguarda por uma resposta da CBF e se prepara para o jogo de volta contra a mesma equipe brasiliense, o qual acontece no próximo Domingo (21), às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Veja mais:
Corinthians foi o time brasileiro mais pesquisado no Google de fora do país no mês de Julho
Renato Augusto volta a atuar os 90 minutos pelo Corinthians após quase três meses
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados