Na noite deste sábado (13), após a derrota por 1 x 0 no Derby da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, a torcida do Corinthians realizou dois protestos em relação ao desempenho do time, que foi eliminado da Libertadores e pode cair para quarto lugar na competição nacional.
A primeira reclamação aconteceu enquanto o elenco alvinegro ainda estava em campo, logo após o apito final. As torcidas organizadas e boa parte do estádio entoaram o grito “bando de c****, na quarta-feira ganhar é obrigação“, em referência à partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na qual a equipe saiu em desvantagem por 2 x 0.
O segundo protesto aconteceu cerca de 30 minutos após o fim do clássico, na Av. Radial Leste, em frente ao setor Norte. A Fiel voltou a falar sobre a decisão contra o Atlético-GO, além de cobrar uma melhor atitude dos jogadores com o grito “não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão“.
É válido destacar que o técnico Vítor Pereira viu a cobrança dos torcedores como algo natural e positivo, visto que incentiva a equipe a melhorar. Além disso, o português voltou a elogiar o apoio alvinegro.
Veja também:
Real Brasília x Corinthians Feminino: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Vítor Pereira reconhece necessidade de Corinthians fazer mais gols: “vamos melhorar”
Cássio sai em defesa de Fagner após erro de lateral do Corinthians no Derby: “Temos total confiança”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados