O ídolo corinthiano Vampeta divulgou, na última quarta-feira, em um programa da Rádio Jovem Pan, que o meia-atacante Willian teria recebido propostas de clubes europeus e poderia deixar o Timão até o dia 15 de agosto. No entanto, de acordo com o jornalista André Hernan, a diretoria alvinegra não pretende facilitar uma eventual saída do camisa 10.
Segundo a notícia do repórter, o Corinthians vai ser duro e relutar contra a possibilidade de Willian deixar o clube. Uma saída do jogador só deve acontecer se partir da vontade do próprio meia-atacante. A Central do Timão confirmou as informações.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que rumores de um eventual retorno de Willian à Europa são divulgados na mídia. Em maio, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências do Velho Continente, disse que o meia-atacante do Corinthians pretendia voltar ao futebol europeu, onde atuou em países como Rússia, Ucrânia e Inglaterra, no meio deste ano. Após a informação do repórter, o pai do jogador, Severino, afirmou que os boatos não passavam de “fofocas”.
Formado nas categorias de base do Corinthians no início do século, Willian retornou ao clube em agosto do ano passado após passar 14 anos no futebol europeu. O meia-atacante é considerado titular absoluto da equipe de Vítor Pereira e disputou 35 jogos na atual temporada, com um gol marcado. O contrato é válido até dezembro de 2023.
Veja mais:
Corinthians recebe Atlântico buscando encostar nas primeiras posições da LNF; saiba tudo
Corinthians marca apresentação de Fausto Vera após ‘correria’ e três jogos em seis dias
Corinthians se solidariza por morte do humorista e apresentador Jô Soares, falecido aos 84 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados