O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (27), para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão foi superado por 2 x 0, com gols de Jorginho e Léo Pereira.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados à equipe e ao jogo. Entre os temas, o treinador explicou a entrada de Fausto Vera, que foi anunciado pelo clube nesta terça-feira e regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
“Nós temos muita gente voltando de lesão, de uma paragem. Naturalmente, esses jogadores estão com dificuldade. Não são os mesmos do tempo antes da lesão. Temos alguns jogadores que não têm tido a possibilidade de treinar porque começaram a jogar, então o jogo é a única forma de dar a eles competitividade. Mas não estão no mesmo nível.“
“Falando do Vera, é um jogador de qualidade e que está com ritmo, então aproveitamos o ritmo dele. Ele vem trazer mais qualidade ao elenco. E nós, como eu te digo, temos que melhorar. Não vou falar do ponto de vista ofensivo ou defensivo, temos que melhorar a atitude, depois tudo vai melhorar junto.
As equipes voltarão a se encontrar no dia 17, quarta-feira, às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena. Para avançar de forma direta, o Corinthians precisará vencer por pelo menos três gols de diferença. Uma vitória com dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Veja mais:
Avaí inicia venda de ingressos para jogo contra o Corinthians, na Ressacada, pelo Brasileirão
Corinthians joga mal e perde para o Atlético-GO em jogo de ida da Copa do Brasil
Escalação alternativa do Corinthians produz pouco e empata com o Mirassol pelo Paulistão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados