Atacante do Corinthians, Giovane foi fundamental na vitória sobre Atlético-MG, por 2 x 1, neste domingo (24), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta entrou aos 32 minutos da etapa final e sofreu pênalti que rendeu o segundo gol corinthiano.
Após a partida, o atacante de 18 anos concedeu entrevista, falou sobre o lance em questão e exaltou a força e união do grupo para virar a partida sobre o Galo.
“O resumo é felicidade. Sou novo ainda, tenho 18 anos, tenho muito o que aprender com esse time. Antes de entrar ali, eu falei ‘Deus, se eu não fizer um gol, pelo menos me dá uma bola no pé para eu poder fazer uma jogada importante’. Eu fui feliz ali, sofri o pênalti, e o Fábio Santos acabou convertendo, virando o jogo pra gente. Foi um jogo difícil, um adversário complicado, ainda mais aqui na casa deles, mas o nosso grupo é forte, nosso grupo é unido e é aquilo, quando não vai no futebol é na raça, é assim que é o Corinthians!”
A atuação de Giovane na partida rendeu elogios ao atleta do técnico Vítor Pereira. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou a entrega do jogador e citou a irreverência que Giovane teve no lance da penalidade máxima.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (27), diante do Atlético-GO, às 21h30 (Brasília), no Estádio Antônio Aciolly, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro, o Timão atuará apenas no dia 30, sábado, diante do Botafogo, às 19h (Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Com patch contra o Atlético-MG, Corinthians inicia série de homenagens aos 603 jogos de Cássio
Corinthians vira sobre o Atlético-MG com “lei do ex” em dose dupla de Fábio Santos no Mineirão
Corinthians Feminino vence o Santos e conquista terceiro lugar na Nike Premier Cup
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados