Na madrugada desta quarta-feira (13), o Corinthians utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido com torcedores em Santos, local onde será disputada a partida de volta da Copa do Brasil, envolvendo a Polícia Militar do local.
Na ocasião, cerca de 100 corinthianos se reuniram em frente ao hotel onde a equipe está hospedada para receber os jogadores alvinegros. No entanto, policiais fortemente armados, de maneira truculenta, impediram que os torcedores chegassem perto do ônibus da delegação, que optou por entrar por uma porta secundária do local.
É válido destacar que os torcedores, inclusive crianças, esperavam há mais de duas horas no local e levavam apenas cartazes, bilhetes e chocolates para entregar ao elenco comandado por Vítor Pereira.
Confira a nota do Corinthians:
“O Corinthians lamenta a forma como o torcedor foi tratado pelo policiamento local na chegada da delegação a Santos na noite desta terça, 12. Respeitamos a autoridade policial, mas não se pode aceitar as cenas ocorridas. Pediremos ao comando da PM que realize as devidas apurações“, publicou o clube nas redes sociais.
Corinthians e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), a partir das 21h30, na Vila Belmiro, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Timão goleou o Peixe por 4 x 0.
Veja mais:
Dia Mundial do Rock – De Ronaldo a Cássio, o ‘Rock and roll’ no Corinthians
Santos x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Vantagem? Rafael Ramos pede foco em clássico contra o Santos: “Cada jogo é um jogo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados