Na partida desta terça-feira (5), contra o Boca Juniors, Cássio teve, pela primeira vez, a presença de seus irmãos em uma partida do Corinthians disputada fora do Brasil. Eduardo Ramos, seu irmão, falou sobre a emoção de ver o goleiro alvinegro em um estádio místico do futebol, como a La Bombonera.
“Foi uma sensação única ver ele entrar em campo na Bombonera. Já cansei de vê-lo entrar em campo no Brasil, mas ver ele subindo as escadas, entrando para aquecer, inspirado, vi no aquecimento como ele estava seguro, passa um filme na cabeça ver ele ao vivo num jogo daquele tamanho contra o Boca, com sua famosa torcida. Mas não adianta, o Cássio é um ofuscador de estrelas“, comentou o irmão do Gigante.
Cássio defendeu dois pênaltis e foi fundamental para a classificação do Timão para as quartas de final da Libertadores. Eduardo comentou sobre a emoção de ver aquela atuação de perto e elogiou o irmão.
“É difícil falar o que foi vivido aquela noite. No jogo ele já estava bem, e quando foi para os pênaltis o goleiro do Boca (Rossi) também é pegador de pênaltis, mas nós temos o gigante que nestas horas mostra sua qualidade. A gente foi tomado pela emoção lá em cima com os outros torcedores do Corinthians. Por mais que você assista mil jogos dele, aquele parece único. Ver ele brilhar de perto é uma alegria grande. A gente se sente muito privilegiado por ver um irmão deste tamanho. Ele está marcado na história“, completou o irmão do camisa 12.
Veja também:
Conmebol divulga calendário da Copa Libertadores de 2023
‘DE TIRAR O CHAPÉU’ – Há 13 anos, Ronaldo fazia hat-trick sobre o Fluminense
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados