O Corinthians voltou atrás na decisão de permitir que apenas sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor pudessem adquirir vouchers para o treino aberto que será realizado na Neo Química Arena, nesta sexta-feira (8), às 19h (Brasília). A atitude inicial do Timão repercutiu nas redes sociais e fez com que a maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, soltasse nota protestando sobre a decisão (veja a nota completa abaixo).
A princípio, o acesso aos vouchers foi liberado pelo Corinthians apenas para sócios do Fiel Torcedor, que podem fazer o resgate através do site do programa, www.fieltorcedor.com.br.
Agora, o torcedor corinthiano que não for sócio poderá adquirir o voucher para o evento através do site www.ingressoscorinthians.com.br a partir das 10h (Brasília), desta sexta-feira (8).
Por fim, o Corinthians também pediu que a torcida alvinegra não invada o gramado do estádio, visando a qualidade do campo para o jogo contra o Flamengo. As equipes entram em campo no próximo domingo (10), às 16h (Brasília), em partida que acontecerá na Neo Química Arena e será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É necessário emitir o voucher no site e apresentar em mãos na entrada da Neo Química Arena. É importante ressaltar que não terá emissões de vouchers nas bilheterias físicas do estádio.
O voucher pode ser apresentado tanto de forma impressa como digital, através da tela de um dispositivo móvel (smartphone ou tablet, por exemplo). Além do voucher, também é necessária a entrega de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho.
O Corinthians também fará a transmissão ao vivo e de forma exclusiva do evento através do seu aplicativo, Universo SCCP.
Confira a nota divulgada pela Gaviões da Fiel:
“A diretoria do Corinthians parece odiar o corinthiano. O corinthiano pé de chinelo, o corinthiano da Zona Leste, o corinthiano que vem de longe, o corinthiano que segue o time onde for, o corinthiano que dá o sangue e sua energia para ficar perto do time. Esse não interessa para a diretoria do Corinthians, ela só quer saber do consumidor. A diretoria do Corinthians ama o fã, ama o sócio, ama o cliente porque nele só vê lucro, só vê marketing, só vê negócio.
Isso ficou claro quando a diretoria do Corinthians decidiu fazer um treino “aberto” no estádio de Itaquera apenas para sócios, para quem paga anuidade, para quem tem voucher. A diretoria do Corinthians mais uma vez mentiu que era democrática, que o Corinthians era para todos e vai deixar de fora o corinthiano em um momento em que o time precisa de apoio, precisa de festa, precisa da Fiel Torcida. E o corinthiano precisa do seu time.
Era a oportunidade de ter o corinthiano dentro de Itaquera. Aquele que não consegue pagar o ingresso caro que estão cobrando em todos os jogos, em todos os setores. Mas não interessa para a diretoria do Corinthians que usa o nome, o sobrenome, os símbolos da Democracia apenas para caçar likes em redes sociais.
Ou o treino é aberto pra todos ou não é pra ninguém.
Nenhum corinthiano de fora, os Gaviões EXIGEM o treino aberto de verdade.“
Leia mais:
Corinthians deve realizar treino aberto na Neo Química Arena nesta sexta-feira; saiba detalhes
Corinthians ultrapassa o Palmeiras em seguidores em rede social de vídeos curtos
João Pedro se despede do Corinthians uma semana após fim de empréstimo: “Procurei dar meu melhor”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados