Na última quinta-feira (9), o delegado Roberto Sahagoff, da Polícia do Rio Grande do Sul, afirmou que irá indiciar Rafael Ramos, do Corinthians, pelo crime de injúria racial. Apesar disso, segundo Alessandro, o lateral alvinegro tem consciência de que não fez nada de errado.
“Rafael Ramos está muito tranquilo, muito seguro, ele sabe todos os passos dos nossos advogados. As perícias, os laudos, acho que se houvesse algo mais efetivo para se estabelecer, já estaria na mesa. Vai nos ajudar muito ainda dentro de campo“, comentou o dirigente nesta sexta-feira (10), em coletiva de imprensa realizada no CT Dr. Joaquim Grava.
Roberto de Andrade, diretor do futebol alvinegro, se pronunciou sobre o caso e colocou como absurda a continuidade da caso, visto que o Timão contratou duas perícias que afirmaram que Rafael Ramos não disse a palavra “macaco”.
“Primeiro que nós não somos advogados, o nosso advogado está cuidando disso. Eu, particularmente, acho um absurdo, porque o fato de o laudo seja inconclusivo não aponta que ele disse ou não disse, fica uma palavra contra a outra. Mas o Corinthians contratou duas perícias, uma forense, e deram que o Rafael nunca disse a palavra macaco. Eu espero que isso se resolva o mais rápido possível, porque é um desgaste muito grande para os dois. Os dois laudos contratados têm valor forense também, pode ser que o delegado também tenha se antecipado“, afirmou o gerente de futebol alvinegro.
Veja também:
Já classificados, Corinthians Sub-15 e Sub-17 goleiam no Campeonato Paulista
Willian projeta jogo contra o Juventude e fala sobre decisões da Libertadores e Copa do Brasil
Último jogo entre Corinthians e Juventude teve gol de pênalti e jogador expulso
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Com a certeza que o delegado é conhecedor de leis por ser delegado concursado,deve respeitar laudos e provas oficiais,e, não ser parcial pelo mero ser filho de RGS e torcedor colorado,e, se for assim a reputação deste delegado será manchada .
Mais um querendo ficar famoso