No último sábado (4), o Corinthians enfrentou o Atlético-GO e venceu o por 1 x 0. O resultado, além de ter garantido a liderança do Brasileirão para o Timão, fez com que a equipe voltasse a não ser vazada após cinco jogos.
A última vez que o time comandado por Vítor Pereira não tinha sofrido gols havia sido em 11 de maio, contra a Portuguesa-RJ, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terminou com vitória alvinegra por 2 x 0, na Neo Química Arena, e garantiu o Corinthians nas oitavas de final do mata-mata nacional.
Desde então, o Timão tinha visto o adversário marcar em todos os jogos. A equipe sofreu dois gols contra Internacional, e um contra Boca Juniors, São Paulo, Always Ready e América-MG. Como todas essas partidas terminaram empatadas, nesse mesmo período, a equipe marcou seis vezes.
Nesta terça-feira (7), na partida contra o Cuiabá, que acontece na Arena Pantanal, no Mato Grosso, às 21h30 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá a oportunidade de se manter sem ser vazado.
Veja também:
Bruno Méndez está a dois jogos de não poder mais atuar pelo Corinthians neste Brasileirão
Corinthians é o líder com menos pontos após a nona rodada do Brasileirão desde 2006
Gustavo Mantuan comenta sobre jogar em outra posição pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados