Na manhã deste sábado, 4, as equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians entraram em campo para enfrentar o Juventus no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Primeiro, às 9h (de Brasília), o sub-15, comandado por João Paulo Di Fábio, entrou em campo com: Nicollas Siqueira; Lucas Souza, João Gabriel, Lorenzo e Gui Caraguá; Nassif, Luiz Fernando e Vitinho; Gui Negão, Lucas Molina e Kauã. Caua, Gui Bortolasi, Ortiz, Teixeirão, Denner, Dieguinho, Luca, Rodrigo e Nicolas foram os suplentes.
A equipe alvinegra goleou por 4 x 0, com gols de Luiz Fernando (2x), Kauã e Lucas Souza. Com isso, o Timão permanece invicto e com 100% de aproveitamento em seu grupo na competição.
Depois, às 11h (de Brasília), o sub-17 do Timão, treinado por Guilherme Dalla Déa, foi escalado com: Matheus Roger; Miguel, André, Gustavo Henrique e Magiezi; Caipira, Vitor Oliveira e Yago, Roberto Brado, Adryan e Guilherme Henrique. Matheus Corrêa, Rafael Venâncio, William, Rafael Werneck, Enzo, Moroni, Alex, Ruan e Kaio foram os suplentes.
Mesmo com os desfalques de Breno Bidon e Felipe Longo, chamados para a equipe sub-20, e Wesley, convocado para o jogo do profissional. O time goleou por 4 x 0, com Guilherme Henrique (2x), Adryan e Roberto balançando as redes.
Ambas as categorias voltam a entrar em campo no próximo sábado, 11, contra o Audax, na Fazendinha, no Parque São Jorge, pela última rodada da fase de grupos. Como de costume, o sub-15 entra em campo às 9h (de Brasília), e o sub-17 às 11h (de Brasília).
Veja mais:
Corinthians corre risco de perder volante para próxima rodada do Brasileirão
Último jogo entre Corinthians e Atlético-GO teve gol de Filho do Terrão e empate nos minutos finais
Corinthians leva pequena vantagem em histórico de confrontos contra Atlético-GO; veja retrospecto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados