O Corinthians entrou em campo na noite deste sábado (04) para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Dragão por 1 x 0, com gol de Gustavo Mantuan e reassumiu a liderança provisória da competição nacional.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador foi questionado sobre como é o dia a dia com Luan. O jogador, vale ressaltar, ainda não entrou em campo desde a chegada do português e também não é relacionado para um jogo desde o fim de abril.
“Tenho que esclarecer bem a situação do Luan. O Luan já teve pelo menos três vezes para ser escalado, mas no último momento vai para o Departamento Médico. Não é da minha responsabilidade, ele era pra vir, mas se queixou com um problema e foi para o Departamento Médico. Isso já aconteceu três vezes durante o tempo que aqui estou. Tem ficado fora de muitos treinos, grande parte do tempo que está a trabalhar comigo, não treinou comigo.“
“O que eu disse quando cheguei é exatamente aquilo que digo, se o Luan quiser se entregar no treino, no jogo e nas oportunidades que tiver, contará com todos. Vocês já viram, eu não coloco ninguém à parte, mesmo os jovens de formação vêm e têm oportunidade. Precisamos de todos e precisamos do Luan também.”
O próximo compromisso do Corinthians será nesta terça-feira (07), às 21h30 (de Brasília), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Há dez anos, Romarinho era apresentado como novo reforço do Corinthians
Corinthians agradece Tévez e se despede do ídolo: “Nome eternizado em nossa história”
Gustavo Mantuan celebra gol feito e fala sobre oportunidades com Vítor Pereira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados