A pequena corinthiana Mariana, de apenas quatro anos de idade, viralizou nas redes sociais nesta semana após seu pai, Márcio Luiz, publicar um vídeo da filha pedindo uma camisa do meia-atacante Adson, do Corinthians. Fã declarada do camisa 28, a torcedora-mirim também pediu para o jogador marcar um gol e dedicar a ela. “Sim (sou fã do Adson)! (Quero) um gol e uma camisa! Faz um gol para mim, Adson!”, disse a garota (veja o vídeo abaixo).
Para ajudar o pedido de Mariana a chegar até Adson, a Central do Timão repostou o vídeo em seguida. A missão foi bem-sucedida, e o meia-atacante prometeu realizar a vontade da pequena torcedora. “Que linda! Vou mandar uma camisa para você”, escreveu o atleta, de 21 anos, nos comentários da nossa publicação no Instagram (clique AQUI para ver a resposta do jogador).
Com o sucesso na missão, a Central do Timão entrou em contato com Márcio Luiz para saber mais sobre a paixão de Mariana pelo Corinthians e por Adson. O pai da pequena corinthiana explicou que costuma levar sua filha à Neo Química Arena, onde sempre acaba falando sobre o jovem jogador. Ainda de acordo com ele, a resposta do meia-atacante ao vídeo fez a torcedora-mirim virar ainda mais fã do camisa 28.
“A Mariana é apaixonada pelo Corinthians, e há algum tempo eu venho admirando o crescimento do Adson como atleta. Estou sempre no estádio e levo a Mariana, e como ela percebe que estou falando do menino Adson, ela passou a se interessar um pouco mais. E eu sempre falo com ela que ele é um jovem jogador que transformou o seu sonho em realidade. Para ela, essa resposta foi fantástica, ela virou fã do menino. Ela é esperta demais, ama o Corinthians com todas as forças“, afirmou.
O pai da garota também revelou a admiração da torcedora-mirim por outro jogador do Corinthians: o goleiro Cássio. De acordo com ele, Mariana passou a defender o Gigante quando o mesmo passava por uma fase ruim no clube. Márcio falou à Central do Timão que, ao ver a idolatria de sua filha pelo camisa 12, conversou com ela e explicou tudo o que o ídolo corinthiano já fez com a camisa alvinegra.
“A Mariana sempre defendeu o Cássio, mas, por incrível que pareça, ela passou a idolatrar ele em sua fase ruim, pois ela via a galera xingando o Cássio e ela passou a defender o mesmo. Isso me deixou interessado no motivo dessa atitude de uma menina de apenas quatro anos, daí conversei com ela e falei das coisas que o Cássio já fez pelo Corinthians. Os olhos dela brilharam tanto q eu até me emocionei, dei um abraço bem forte nela e choramos juntos”, declarou o torcedor.
Por fim, Márcio disse que levou Mariana ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, 3 de junho, mas não conseguiu falar com nenhum atleta e pegar a camisa com Adson porque o elenco já estava realizando o último treino para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO. “Ainda não (consegui pegar a camisa). Hoje cedo (sexta-feira) fui ao CT com a Mariana, mas eles já estavam treinando e depois iriam viajar (para Goiânia)”, disse. Ele afirmou que irá contar quando receber o presente do meia-atacante.
Veja o vídeo de Mariana pedindo a camisa do meia-atacante Adson (clique AQUI se não conseguir visualizar):
Veja mais:
Goleiro ex-Corinthians é chamado para treinar com a Seleção Brasileira no Japão
Diego Costa culpa patrocinador por não jogar no Corinthians: “Não honrou”
Jovem que ameaçou Willian se desculpa nas redes sociais e responderá por crime em liberdade
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Da hora, quem é ja vem de berço, vai Corinthianssssss