O ex-zagueiro do Corinthians e campeão brasileiro com o clube, Edu Dracena, relembrou sua saída do Timão e desmentiu uma suposta rixa com Fábio Carille.
Na ocasião, Dracena tinha dois anos de contrato com o Corinthians. Entretanto, o zagueiro conta que optou por sair antes do término de seu vínculo para poder jogar mais, visto que era reserva de Gil e Felipe no Timão, e não vinha recebendo tantas oportunidades para permanecer no time titular com o técnico Tite.
“Em todos os clubes grande é bom (jogar), cada um com seu jeito de ser. Foi boa também a minha história (no Corinthians), por mais que tenha sido
Questionado sobre uma possível rixa com Fábio Carille, Edu Dracena desmentiu dizendo que o treinador ajudou a trazê-lo ao Corinthians e o único desentendimento que teve foi com o técnico Tite, porém, logo foi resolvido.
“Nada a ver (que eu saí do Corinthians por briga com o Carille, que treinava a zaga). Eu tive uma coisa com o Tite que eu resolvi com ele. Quando fui para o Corinthians, ele que me ligou, disse que queria contar comigo, pra ajudar na defesa, experiência. Quando eu fui para o Corinthians eles estavam nos Estados Unidos, eu fiquei treinando no CT até eles chegarem. Começou o campeonato, Felipe jogando bem pra caramba, arrebentando, ele e Gil. Fiquei esperando minha oportunidade. Aí quando Tite foi tirar o Felipe do time, ele chamou nós dois, explicou que era minha vez. Ok, quando foi pra me tirar, tirou do time e não me disse nada. No outro dia fui na sala dele, perguntei por que o tratamento com um foi um e comigo foi outro. Ele disse: ‘ah, pensei que não precisava falar com você, porque você é experiente, não precisaria’. Eu falei que podia ficar tranquilo, que ia fazer meu trabalho e que ele podia contar comigo. Tanto que todo jogo que ele me colocou eu joguei bem. Contra o São Paulo (jogo do 6 x 1) fiz gol”, complementou e explicou o ex-zagueiro.
Pelo Corinthians, Dracena disputou 33 jogos, na temporada 2015, marcando dois gols e conquistou o título do Campeonato Brasileiro.
Veja Mais
Jô diz que Willian está feliz no Corinthians e garante permanência do meia: “Nenhuma chance de sair”
Ex-volante Elias estreava pelo Corinthians há 14 anos
Morte de Neco, primeiro ídolo do Corinthians, completa 45 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados