Após o empate por 1 x 1 entre Corinthians e América-MG, neste domingo (29), Cássio deu uma entrevista pedindo mais apoio à torcida alvinegra, algo que não foi visto com bons olhos por parte da Fiel e gerou certa polêmica. No entanto, na zona mista da Neo Química Arena, o goleiro explicou melhor a sua fala.
“Quando eu sai do jogo eu falei algumas coisas e eu queria esclarecer, porque tem muita gente maldosa que as vezes quer levar para um lado e não é assim. Nós contamos e precisamos muito da torcida do Corinthians, e ela tem seu direito de criticar e vaiar pelo resultado. Em nenhum momento eu quis falar alguma coisa sem ser isso. A torcida do Corinthians apoia os 90 minutos e a gente precisa dela“, comentou o camisa 12 do Timão.
O goleiro também aproveitou para falar sobre o desempenho da equipe, afirmando que o elenco não está contente com o que vem sendo aproveitado e vai buscar melhorar nessa semana sem jogos.
“Eu sei que nós não fizemos um grande jogo, só que nós precisamos seguir em frente. Nós não estamos satisfeitos com o resultado, mas foi um jogo difícil, o Campeonato Brasileiro é muito difícil, está muito equilibrado e disputado. Menos mal que a gente não saiu derrotado, e a agora é seguir em frente e tentar melhorar. Temos uma semana para corrigir erros, treinar e nos organizar“, afirmou Cássio.
Após ficar no empate com o América-MG, o quinto consecutivo da equipe nesta temporada, o Corinthians só voltará a campo no próximo sábado, 4 de junho. O adversário será o Atlético-GO, em Goiânia, pela nona rodada do Brasileirão, às 20h30. O Timão irá buscar retomar a liderança da competição nacional.
Veja também:
Corinthians tem desfalque de meio-campista para jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão
Gustavo Mosquito celebra gol marcado, mas lamenta empate: “Não fizemos o nosso melhor jogo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados