Na noite desta quinta-feira (26), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Always Ready na Neo Química Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Timão saiu na frente do placar, mas sofreu o empate e terminou classificado às oitavas de final da competição em segundo lugar no Grupo E.
Após a partida, o auxiliar técnico Filipe Almeida concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. O profissional esteve à frente do time no jogo de hoje, substituindo o técnico Vítor Pereira, expulso na partida contra o Boca Juniors, na La Bombonera.
O auxiliar foi perguntado sobre a entrada de Róger Guedes na partida e como o apoio do torcedor, que pediu para que o atacante fosse colocado em campo, o ajuda nesse processo.
“O Vítor também terá a oportunidade de esclarecer melhor a situação, mas o Róger treinou bem, portanto ficou disponível para nos ajudar. Entendemos que a equipe que devia iniciar era outra, com outros jogadores. Depois, no decorrer do jogo, entendemos que era o momento para entrar e ele entrou para tentar ajudar e correspondeu àquilo que queríamos. De resto, o entendimento entre nós é saudável, e é isso que pretendemos, mas mais esclarecimentos específicos sobre ele, amanhã serão falados pelo Vítor”
Nesta sexta-feira (27), o técnico do Corinthians concederá entrevista coletiva às 14h (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava.
Veja mais:
Willian diz que Corinthians deve aprender com erros em empate contra o Always Ready
Corinthians sofre contra o Always Ready e se classifica em segundo de seu grupo na Libertadores
Renato Augusto dá razão à torcida e lamenta resultado do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados