Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.
Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.
Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.
Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).
Portanto, o Corinthians deve ir a campo com a seguinte equipe: Cássio; João Victor, Gil, Raul; Piton, Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto, Mantuan; Willian e Jô.
Veja algumas fotos do treino desta segunda-feira (16):
Veja mais:
Corinthians abre venda de ingressos para clássico contra o São Paulo em Itaquera; veja detalhes
Chicão recorda preparação do Corinthians para final da Libertadores: “Nunca tivemos medo do Boca”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados