Adversário do Corinthians na próxima terça-feira (17), pela Conmebol Libertadores, o Boca Juniors venceu o Racing nos pênaltis e se classificou para a final da Copa da Liga Argentina.
A equipe do técnico Sebastián Battaglia não fez uma boa partida e ficou no empate por 0 x 0. O clássico argentino foi disputado no estádio La Fortaleza, em Lanús, e decidido nos pênaltis, com vitória por 6 x 5 para os xeneizes, que avançaram à final.
O rival da decisão saiu do confronto entre Tigre e Argentinos Juniors, que se enfrentaram na tarde deste domingo (15). Após o empate no tempo normal, por 1 x 1, o Tigre também venceu nas penalidades, por 3 x 1, e fará a final contra o Boca Juniors, no próximo domingo (22).
Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (17), na La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Timão lidera o grupo com sete pontos, seguido dos argentinos, com seis. O Deportivo Cali tem cinco, enquanto o Always Ready é o lanterna, com quatro.
Veja Mais
Jornais portugueses repercutem acusação de injúria racial contra Rafael Ramos
Cresspom x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Delegado comenta próximos passos de caso de injúria racial envolvendo Rafael Ramos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados