A chance do Corinthians ter Fagner à disposição para enfrentar o Boca Juniors na próxima terça-feira (17), na Argentina, diminuíram bastante. O lateral-direito, que se machucou na partida contra o Deportivo Cali, na Colômbia, viu o inchaço no tornozelo direito diminuir, mas ainda se queixa de dores aos médicos do clube. A informação é do GE.
Devido à lesão e visando se recuperar para o compromisso contra os argentinos, Fagner sequer viajou com o restante do elenco para Porto Alegre, onde o Timão jogou neste sábado (15) diante do Internacional e empatou por 2 x 2, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida contra o Colorado, o técnico Vítor Pereira afirmou que esperava que o lateral-direito tivesse condições de jogar contra o Boca Juniors: “Eu espero que tenha (condição de jogo). Ficou para intensificar os tratamentos, para poder treinar em campo e tentarmos tê-lo conosco para nos ajudar contra o Boca.”
Caso se confirme a ausência do jogador, Vítor Pereira deve improvisar algum atleta na lateral-direita, visto que Rafael Ramos, única opção para a posição, ainda não está inscrito na Copa Libertadores.
Veja também:
Jornais portugueses repercutem acusação de injúria racial contra Rafael Ramos
Cresspom x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Delegado comenta próximos passos de caso de injúria racial envolvendo Rafael Ramos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados