Paulinho terá que esperar um pouco mais para realizar a cirurgia em seu joelho esquerdo. O procedimento deveria ter acontecido na última quarta-feira (11), mas precisou ser adiado pois o jogador testou positivo para Covid-19, segundo o GE.
O volante está bem e apresenta um quadro leve de sintomas, mas só poderá ser operado quando testar negativo para a doença. A previsão é de que o procedimento seja realizado na próxima quarta-feira (18), mas pode ser novamente adiado se ele ainda estiver com coronavírus.
A cirurgia, que será feita pelo doutor Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, requer um tratamento de recuperação prolongado, por se tratar de um procedimento de reconstrução do ligamento. Com isso, o volante deve voltar aos gramados entre o final deste ano e o começo de 2023.
Paulinho se lesionou no dia 1º de maio, na partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Na ocasião, após uma disputa de bola perto da área alvinegra, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e precisou ser substituído.
Veja mais:
Boca tem semifinal da Superliga Argentina antes de enfrentar o Corinthians pela Libertadores
Último jogo entre Corinthians e Internacional teve “lei do ex” e duas expulsões
Filho do Terrão do Corinthians e atual PSG, Marquinhos completa 28 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados