A assessoria do Corinthians informou que o lateral-direito Fagner sofreu um entorse com trauma na perna direita e será reavaliado na volta ao Brasil.
O camisa 23 do Timão caiu de mau jeito logo aos quatro minutos de jogo e torceu o tornozelo na linha lateral. A comissão técnica corinthiana pediu para Lucas Piton começar a aquecer. O lateral-direito não aguentou e precisou ser substituído pelo jovem lateral-esquerdo – vale lembrar que o Corinthians não tinha nenhum reserva para a posição no banco, visto que Rafael Ramos não foi inscrito na competição e João Pedro está machucado.
O Corinthians empatou por 0 x 0 em jogo com um pênalti perdido para cada lado – Cássio defendeu e Fábio Santos isolou – contra o Deportivo Cali, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores.
Com mais um ponto somado na competição, o Corinthians segue líder isolado do Grupo E, agora com sete pontos, mas viu o Boca Juniors chegar a seis e assumir a vice-liderança após vencer o Always Ready, na Bolívia. O próximo compromisso pelo torneio sul-americano será apenas em 17 de maio, na La Bombonera, contra o clube argentino.
Veja Mais:
Ramiro terá futuro definido nos Emirados Árabes neste mês; Corinthians pode receber valor milionário
Ex-Corinthians, Betão se aposenta dos gramados e confirma nova função em clube onde é ídolo
Globo e SBT aceitam determinação da Conmebol e seguem na disputa pelos direitos da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados