O técnico Jair Ventura, que atualmente está no Goiás, negou o boato de que teria barrado a contratação do atacante Luis Díaz, craque do Liverpool, da Inglaterra, quando ainda comandava o Corinthians, em 2018. Na época, o jogador defendia o Junior Barranquilla, da Colômbia.
“O nome nunca chegou, e se chegasse, era um jogador que eu conheço. Como iria dar não para um cara desses?! Vamos brincar de falar um pouco a verdade. Deixa eu apanhar pelas verdades. Você pode até falar que eu fechei a casinha e não ataquei na semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Tudo bem, é uma estratégia, e fomos para a final. Agora, falar algo que eu não fiz, aí não. Vamos pagar as contas do que fazemos“, disse o treinador em entrevista para o LANCE!.
O ex-comandante alvinegro ainda falou sobre a impossibilidade de fazer ou barrar contratações, visto que quando foi contratado pelo Timão, a janela de transferências estava fechada.
“A gente (comissão técnica) acompanhou ele (Luis Díaz), como acompanhou no Porto-POR. A janela estava fechada, não tinha como eu reprovar o nome“, afirmou Jair Ventura.
Veja também:
Corinthians pode perder zagueiro titular para partida contra o Boca Juniors na Argentina
Willian brilha e é eleito craque da rodada do Campeonato Brasileiro
Corinthians Feminino conhece detalhes das últimas sete rodadas do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados