O técnico Vítor Pereira definiu o Corinthians para o duelo contra o Fortaleza, neste domingo (01), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão tem mudanças em relação à equipe que venceu o Boca Juniors em casa, na última terça-feira (26), pela Libertadores.
Apesar de ter a volta do comandante português nesta tarde, que testou negativo para Covid-19 no último exame realizado, o Alvinegro também não poderá contar com seis jogadores. São eles: o zagueiro Robson Bambu (opção técnica), o lateral-direito João Pedro (desconforto na coxa direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (questões contratuais), os meio-campistas Ruan Oliveira (transição para o gramado após cirurgia) e Luan (opção técnica), e os volantes Xavier (opção técnica) e Roni (opção técnica).
Desta forma, o Corinthians irá a campo com a seguinte equipe para enfrentar os cearenses: Cássio; Rafael Ramos, João Victor e Gil e Lucas Pitons; Paulinho, Maycon e Renato Augusto; Willian Róger Guedes e Júnior Moraes.
No banco de reservas, o comandante português contará com os seguintes nomes à disposição: Ivan, Giuliano, Gustavo Silva, Fagner, Cantillo, Giovane, Fábio Santos, Adson, Gustavo Mantuan, Raul, Du Queiroz e Jô.
Veja também:
Corinthians divulga segunda camisa em homenagem ao “ano dourado” do clube; veja fotos
De olho neles! Confira os destaques do Fortaleza, adversário do Corinthians no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados