O árbitro Paulo Roberto Alves Junior, que apitou o empate por 1×1 entre Corinthians e Portuguesa-RJ, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), relatou em súmula dois episódios envolvendo a torcida do Timão.
O primeiro incidente ocorreu aos 45 minutos da segunda etapa, quando a torcida do Corinthians acendeu sinalizadores e a partida teve que ser paralisada por cerca de três minutos.
“aos (45) quarenta e cinco minutos de jogo do segundo tempo a partida foi paralisada por (3) três minutos devido haver sinalizadores acesos e fogos na arquibancada onde se localizava a torcida do Corinthians”, informou o árbitro.
A segunda infração aconteceu logo após o apito final. Segundo registro do árbitro, alguns torcedores do Corinthians invadiram o gramado e foram contidos por seguranças locais.
“Após o término da partida ocorreu várias invasões por parte de torcedores utilizando camisas S.C.Corinthians. informo que os mesmos foram contidos por seguranças. em razão deste episódio foi lavrado uma comunicação de ocorrência protocolo número a7242695”, relatou o juiz.
O próximo duelo entre as equipes será no dia 11 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena, e define a vaga nas oitavas de finais da competição.
Veja também:
Bruno Melo atua por 90 minutos pela primeira vez com Vítor Pereira; veja números do lateral
Vítor Pereira explica ausência de Luan contra a Portuguesa-RJ: “Tem que estar no nível”
Corinthians perde para o Pinheiros e se complica nas oitavas de final do Novo Basquete Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados