Eleito melhor em campo na vitória do Corinthians sobre o Botafogo no último domingo, com duas assistências, o meia-atacante Willian é destaque do Timão desde que foi contratado, em agosto do ano passado. A excelente atuação do jogador de 33 anos no Rio de Janeiro, na primeira rodada do Brasileirão, rendeu elogios até do dono do clube carioca, John Textor.
Questionado sobre o interesse do time de General Severiano no atacante corinthiano Gustavo Mosquito, o empresário, que comprou 90% das ações da SAF do Botafogo, ironizou dizendo que mudou de ideia e irá atrás da contratação do camisa 10. “Olá! Mudamos de ideia depois de domingo e agora decidimos que queremos o Willian“, disse o norte-americano em contato com o “Meu Timão”.
De acordo com o “UOL”, o Botafogo procurou o Corinthians para tratar de uma possível negociação com Gustavo Mosquito. Porém, as conversas não avançaram e provavelmente a transferência não será concretizada, visto que a janela de transferências no Brasil se encerra nesta terça-feira.
Um negócio gira em torno de R$ 18,7 milhões e R$ 21,1 milhões. O valor foi considerado baixo pela diretoria do Timão, que só aceitaria perder um jogador com a qualidade de Mosquito por uma quantia muito acima da oferecida. O clube do Parque São Jorge é dono de 100% dos direitos econômicos do camisa 19. O contrato entre as partes é válido até dezembro de 2024.
Já o meia-atacante Willian, titular absoluto na equipe de Vítor Pereira, possui vínculo com o Corinthians até dezembro de 2023. Ele tem um gol e três assistências na atual temporada, e, assim como Mosquito, todos os seus direitos econômicos pertencem ao Timão.
Veja mais:
Clube que disputa a Libertadores encaminha contratação de Danilo Avelar, do Corinthians
Corinthians já enfrentou dez clubes colombianos em sua história e tem retrospecto bem favorável
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados