Após vitória do Corinthians por 3×1 contra o Botafogo neste domingo (10), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes concedeu entrevista ao portal Meu Timão na saída da delegação do Estádio Nilton Santos.
O dirigente falou sobre o empréstimo do lateral-direito João Pedro, que deve voltar para o Porto no fim de seu contrato em 30 de junho de 2022. Para seu lugar, o Timão contratou Rafael Ramos, de 27 anos, que defendia as cores do Santa Clara, de Portugal e foi pedido por Vítor Pereira.
O jogador já foi aprovado em todos os exames médicos e aguarda apenas a regularização do seu visto de trabalho para ser apresentado.
“Vai nos ajudar bastante, não tenha dúvida. O João (Pedro) tem contrato conosco até junho, é um atleta do Porto, muito dificilmente faríamos uma aquisição. O Rafael estava no término de seu contrato, chegamos a um acordo de contrato com o Santa Clara, e ele veio com dois anos de vínculo com o Corinthians e, muito provavelmente, a gente deva fazer o anúncio amanhã”, disse Alessandro.
“Estamos muito satisfeitos, felizes com mais um atleta que vem nos ajudar e é isso que os atletas precisam entender, principalmente aqueles que talvez ainda não entenderam. A gente precisa seguir como esses que aqui estão, sendo profissionais, sendo corretos, comprometidos. Esse é um momento de comprometimento, de entender que precisamos trabalhar, treinar, descansar, se alimentar e, especialmente, jogar. Aqui é um grupo de profissionais, é um grupo que representa e muito a nossa camisa e vai continuar representando“, explicou o dirigente.
Veja mais:
Corinthians constrói placar no primeiro tempo, tem boa atuação e vence o Botafogo em sua estreia no Brasileiro
Em vitória contra o Botafogo, Corinthians alcança maior marca de desarmes na temporada
“Jamais deixaria o Corinthians na mão”, diz Cássio sobre ameaças e após vitória no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados