A estreia do Corinthians na Libertadores, na última terça-feira (05), contra o Always Ready, fez o SBT alcançar a vice-liderança de audiência no horário nobre em TV aberta. O jogo registrou 10,6 pontos de média e 13 de pico na Grande São Paulo e só perdeu no Ibope para a Globo, que exibiu a novela Pantanal (27,5 pontos) e o reality show Big Brother Brasil (24,6 pontos) no horário do duelo.
O confronto entre brasileiros e bolivianos foi exibido em TV aberta para todo o estado de São Paulo e para as cidades de Maringá, Curitiba e Londrina, no Paraná. Os números superam a audiência paulista do final do segundo tempo do embate entre Flamengo e Sporting Cristal, que teve início 30 minutos mais tarde e também contou com transmissão em sinal aberto na emissora.
Os índices obtidos com a Libertadores colaboraram para a rede de Silvio Santos fechar com 4,6 pontos de média-dia (7h da manhã à meia-noite). Esse foi o melhor desempenho do SBT desde janeiro em uma terça-feira, além de significar um aumento de 18% em relação às quatro terças anteriores. Essas informações são do “Notícias da TV”.
O próximo compromisso corinthiano com exibição no SBT será apenas no dia 26, quando o Timão irá receber o Boca Juniors-ARG na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Na segunda rodada, o clube do Parque São Jorge enfrenta o Deportivo Cali-COL, às 21h da próxima quarta-feira, com transmissão exclusiva da ESPN.
Veja mais:
Corinthians publica nota de repúdio às ameaças contra Cássio e pede punição ao autor do crime
Clube da Série B anuncia contratação por empréstimo de Matheus Davó, do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados