A estreia do Corinthians na Libertadores com derrota por 2×0 para o Always Ready foi decepcionante para muitas pessoas, inclusive para um ídolo do clube. Emerson Sheik, que comentou a partida pelo SBT, criticou o futebol apresentado pela equipe comandada por Vítor Pereira.
“Não só a altitude. O futebol do Corinthians foi pouco. O Corinthians não entrou em campo hoje. Não estreou na Libertadores, a verdade é essa“, comentou o ex-jogador que foi campeão da competição continental pelo Timão.
Emerson Sheik também analisou o desempenho individual de alguns jogadores na partida, e reforçou a falta que Fagner faz para a equipe. É válido destacar que o lateral-direito está com uma lesão na coxa e por isso foi desfalque na estreia da Libertadores.
“O lateral-direito Fagner faz uma falta absurda. No miolo da zaga há uma lentidão enorme. O Fábio Santos me surpreendeu na lateral-esquerda, talvez ele tenha sido o jogador que mais se projetou ao ataque, junto do Renato, que voltou muito para ajudar a marcação. O Du (Queiroz), aquela volta dele foi assustadora, fica bem claro que a altitude atrapalhou. No geral, o Corinthians foi muito abaixo do esperado“, afirmou o comentarista.
Veja também:
Vítor Pereira fala sobre desempenho do Corinthians após derrota: “Temos que ser mais agressivos”
Corinthians acerta empréstimo de atacante para time da Série B do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados